A “dança das cadeiras”, tão ativa nos governos mauaenses, está de volta, e desta vez atinge diretamente um dos maiores aliados do governo Dona Alaíde (MDB), trata-se do comandante da Secretaria de Relações Institucionais, Paulo Barthasar (PSL), que após, em uma reunião, ironizar a situação jurídica dos vereadores da cidade, teve uma reação dos mesmos, que acabaram por exigir sua demissão junto à prefeita com a ameaça de não se passar mais nenhum projeto do governo.
Crise no Governo! II
Barthasar minimizou a situação e acabou sugerindo que o caso é um forte indicativo para as disputas das próximas eleições em 2020, pois ele já está sendo cotado há tempos como um forte pré-candidato à Prefeitura Municipal de Mauá pelo PSL. Esse afastamento de Barthasar do atual governo pode ser até contabilizado como um fortalecimento de sua candidatura, que deseja se colocar como um “candidato novo” e sem vínculo com os governos anteriores da cidade.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...